sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Festa de Nª Senhora das Graças



Começou!!!!!!!!!!!




Começou ontem o novenário em preparação e Festa de Nossa Senhora das Graças 2012, com uma belíssima celebração presidida pelo nosso Arcebispo Dom Luís Pepeu juntamente com Mons. Uilton e Pe. Josué.







































































































































6 comentários:

  1. noite maravilhosa... perfeita..
    e meus parabéns pela cobertura de fotos ta show....

    ResponderExcluir
  2. Muito bela mesmo ! Que bom mesmo que estão postando as fotos ! Os eventos da nossa Igreja, precisam mesmo de divulgação. Às vezes acontecem encontros, como a Jornada catequética, e não houve sequer um comentário no blog. É uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo seu comentario, eu faço a cobertura dos eventos que me solicitam, tem o email da paroquia para contato. Alem de tudo eu (Thiago) faço um serviço sozinho sem apoio da Comunidade.

      Excluir
    2. Que pena ! O meu comentário foi apenas no sentido de ajudar a própria comunidade, porque acontecem tantas coisas importantes que não são divulgadas.Infelizmente eu não sei de quem é a culpa. Apenas gosto muito do blog e creio que deveria haver mais interesse mesmo da própria comunidade.Eu costumo acessar sempre.

      Excluir
    3. muito obrigado, são comentarios que nos faz forte pra continuar o trabalho.

      Que Deus o abençoe!!!

      Excluir
  3. a Festa está muito bonita, as liturgias estão sendo bem preparadas e a cobertura fotografica está show.Muito lindo!!!
    Parabéns a toda comunidade pela participação.

    ResponderExcluir