terça-feira, 22 de julho de 2014

Festa de São Tiago Maior




A festa de nosso Padroeiro é um tempo forte de evangelização quando aproveitamos para fortalecer nossos laços fraternos de comunhão e participação.
Por isso, neste Ano Arquidiocesano das CEBs temos a alegria de convidar você e sua família  para participar da Festa de São Tiago maior Padroeiro da Beira Rio. Sua presença é indispensável para o brilhantismo deste momento de fé para todos nós.






Aniversário do Pe.Carmelito






Foi realizada no ultimo sábado a Missa em Ação de Graças pela aniversário e 28 anos de Vida Sacerdotal do Pe Carmelito. Alem dos familiares e amigos que vieram participar conosco, contamos com nosso querido Pe. Joselito (Guiba). 












Catequese




Iniciou-se no ultimo sábado (19/07) o segundo semestre  da catequese na Paroquia, com belíssima celebração com a participação do catequizandos.




quarta-feira, 16 de julho de 2014

Parabéns Pe. Carmelito






Hoje é o aniversário do nosso querido Pe. Carmelito. A ele desejamos muita saúde, paz, harmonia, felicidade, sabedoria e muitos e muitos anos de vida. Que Deus continue cumulando-o de bênçãos e graças do céu. Nossa gratidão, Pe. Carmelito, por tudo o que tens realizado em prol do crescimento do Reino de Deus. O Senhor é contigo hoje e sempre!